ENTREGA

  1. A entrega das encomendas será feita através dos serviços da Ribaltadestak Unipessoal Lda, sendo os portes de suportados pelo cliente.
  2. A Ribaltadestak Unipessoal Lda compromete-se a entregar os artigos encomendados com a maior brevidade possível, não assumindo, contudo, qualquer responsabilidade pelos inconvenientes ou prejuízos inerentes ao não cumprimento dos mesmos.
  3. Para o acompanhamento de uma encomenda em curso, o Cliente deverá enviar um e-mail para os serviços da Ribaltadestak Unipessoal Lda: info@timesporto.pt.
  4. Para estimar o tempo total até à recepção de uma encomenda o Cliente deverá ter em conta que a data a considerar para início da contagem será sempre a data de recepção do pagamento da mesma.

PREÇOS

  1. Os preços dos produtos devem entender-se em euros. Acrescentando o imposto do IVA em vigor à data do pagamento da encomenda.

GARANTIAS

  1. Qualquer produto adquirido no site www.timesport.pt pode ser trocado ou reembolsado, desde que o Cliente o devolva num prazo máximo de 15 dias, devendo para o efeito contactar os serviços da Ribaltadestak Unipessoal Lda: online@timesport.pt
  2. O processo de devolução é simples, variando conforme a proveniência, pelo que o Cliente deverá contactar previamente a Ribaltadestak Unipessoal Lda.
  3. A Ribaltadestak Unipessoal Lda não aceita qualquer devolução enviada com portes a pagar ou contra-reembolso.
  4. A Ribaltadestak Unipessoal Lda compromete-se a reembolsar o Cliente no prazo máximo de 30 dias a contar da recepção da devolução através de cheque ou de transferência bancária para conta a indicar.
  5. Os produtos devolvidos têm obrigatoriamente de se encontrar em perfeitas condições de venda e utilização, ou seja, no mesmo estado em que chegaram às mãos do Cliente.
  6. Se o valor resultante da troca de produtos de uma encomenda for superior ao valor inicial da mesma, o Cliente terá que custear a diferença, utilizando para o efeito uma das formas de pagamento referidas no ponto Pagamento.
  7. Se o valor resultante da troca de produtos de uma encomenda for inferior ao valor inicial da mesma, ou em caso de devolução, o cliente poderá solicitar a restituição desse montante por transferência bancária para a conta a indicar.
  8. Artigos enviados gratuitamente, sob a forma de brindes ou bónus, não serão reembolsados.
  9. Os custos de expedição e bancários associados à devolução de produtos serão suportados exclusivamente pelo cliente.